Caso o usuário não lembre de sua senha, é possível redefini-la. Para redefinir a sua senha, siga os passos a seguir:
I – Selecione a opção “Esqueceu a senha?”.
II – A tela a seguir será apresentada.
III – Informe o seu Usuário.
IV – Informe o seu E-mail.
IV.I – O e-mail deverá ser o mesmo informado durante o cadastro do usuário.
V – Selecione a opção “Enviar”.
V.I – Caso o usuário e e-mail informados estejam corretos, um e-mail será enviado automaticamente para o usuário contendo uma nova senha provisória.
V.I.I – Selecione a opção “OK”.
V.II.I – Selecione a opção “< Voltar”.
V.II – Caso o usuário e e-mail informados não estejam corretos, uma mensagem será apresentada informando que o usuário e/ou e-mail estão incorretos.
V.II.I – Selecione a opção “< Voltar”.
Ainda com dúvidas? Abra um chamado no SAC DECEA.