As solicitações de cadastro, depois de gravadas no sistema, são enviadas ao CGNA (Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea) e analisadas. O resultado da análise será informado por e-mail e/ou contato telefônico.
Para solicitar o cadastro de um usuário, siga os passos a seguir:
I – Selecione a opção Cadastrar novo usuário.
II – Preencha todas as informações solicitadas.
II.I – Campos identificados com asterisco são de informe obrigatório.
III – Selecione a opção “Enviar”.
III.I – Caso todos os dados informados estejam corretos, uma mensagem será exibida informando que a solicitação de cadastro foi enviada ao CGNA.
III.I.I – Selecione a opção “OK”.
III.II – Caso algum dado informado não esteja correto, uma mensagem será apresentada informando o dado e o motivo pelo qual está incorreto.
III.II.I – Selecione a opção “ Voltar”.
IV – Aguarde o resultado da análise da solicitação de cadastro pelo CGNA. O contato deverá ser efetuado por e-mail e/ou telefone.
Ainda com dúvidas? Abra um chamado no SAC DECEA.