Perfil gerencial – Como duplicar uma publicação e qual o objetivo dessa ação?

O objetivo da duplicação de uma publicação é facilitar o preenchimento de uma publicação que será cópia de outra, porém com informações adicionais. O sistema exibe o formulário já preenchido com os dados da publicação que será duplicada, permitindo inserir mais informações ou alterar as informações existentes. Para duplicar uma publicação, o usuário deve clicar no botão Duplicar, como mostrado abaixo:

Após clicar em ‘Sim, quero duplicar!‘ o sistema apresentará o formulário preenchido com dados da publicação para edição. Antes de editar os dados, o usuário deve inserir um número para identificar a duplicação da publicação:

Tela de edição de publicação a ser duplicada

Caso o usuário deseje apenas revogar uma publicação com a ação de duplicar, ele deve selecionar o número da publicação que deseja revogar como mostrado abaixo:

Tela que mostra como revogar uma publicação

Após a edição da publicação, o usuário pode visualizar a prévia da publicação, clicando em Preview, ou se desejar clicar em Salvar ou Publicar a publicação.

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