Perfil gerencial – Como cadastrar uma nova Publicação?

Para cadastrar uma nova publicação, o usuário deverá clicar no segundo ícone da barra lateral esquerda e depois clicar no ‘ + ’, como mostra a imagem abaixo:

Após clicar em ‘ + ’, o sistema apresenta o formulário de preenchimento para cadastro da publicação. É importante lembrar que para cada tipo de publicação existe um modelo padrão de formatação, capítulos, itens, etc.
Abaixo, um exemplo de cadastro de publicação:

  1. O usuário deve preencher as informações iniciais, que identificarão a publicação:
    1.1. A publicação que ela irá revogar (caso seja uma publicação de
    revogação);
    1.2. Tipo;
    1.3. Assunto;
    1.4. Número (cada tipo de publicação possui um número inicial padrão);
    1.5. Visibilidade (Ostensivo ou Reservado);
    1.6. Origem (OM relacionada);
    1.7. Formato (digital ou arquivo);
    1.8. Data de publicação.
  2. Incluir o título e descrição da publicação.
  3. Incluir capítulos, como mostrado abaixo:

4. Incluir itens para os capítulos:

4.1 Visualizar itens:

A imagem abaixo mostra como editar item e incluir subitem:

Abaixo, exemplo de como são exibidos o título, capítulos, itens e subitens em uma publicação (através do PREVIEW) dentro do gerencial:

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