Como cadastrar organização no INFOSAR?

A plataforma Contas DECEA possibilita às organizações o gerenciamento do cadastro de usuários que utilizam o INFOSAR.

Para cadastrar organização o primeiro passo é realizar o login através do gov.br:

Na tela principal do INFOSAR, clique no seu nome, localizado no canto superior direto, e em ‘GERENCIAR SUA CONTA’.

O sistema lhe redirecionará para o CONTAS DECEA, a partir desse ponto clique em ‘ORGANIZAÇÕES’:

Clique em ‘Adicionar nova organização’:

Preencha os campos necessários no formulário de cadastro:

Após o cadastro da organização, clique em editar:

Logo abaixo existe um box chamado de ‘EQUIPES’, onde a primeira equipe criada de forma automática, é a ADMIN, pois nela sera feita a gestão das outras equipes:

Crie uma nova equipe no botão de ‘+’ localizado canto superior direito do box de equipes:

Informe o nome da equipe e o serviço a ser credenciado, exemplo: INFOSAR, e clique em enviar:

Peça a MATRICULA DECEA do novo integrante, composta de 10 digitos (fica localizade clicando no nome do integrante, exibida logo abaixo do nome) :

Informe a MATRICULA DECEA no campo abaixo e clique em adicionar:

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