A plataforma Contas DECEA possibilita às organizações o gerenciamento do cadastro de usuários que utilizam o INFOSAR.
Para cadastrar organização o primeiro passo é realizar o login através do gov.br:
Na tela principal do INFOSAR, clique no seu nome, localizado no canto superior direto, e em ‘GERENCIAR SUA CONTA’.
O sistema lhe redirecionará para o CONTAS DECEA, a partir desse ponto clique em ‘ORGANIZAÇÕES’:
Clique em ‘Adicionar nova organização’:
Preencha os campos necessários no formulário de cadastro:
Após o cadastro da organização, clique em editar:
Logo abaixo existe um box chamado de ‘EQUIPES’, onde a primeira equipe criada de forma automática, é a ADMIN, pois nela sera feita a gestão das outras equipes:
Crie uma nova equipe no botão de ‘+’ localizado canto superior direito do box de equipes:
Informe o nome da equipe e o serviço a ser credenciado, exemplo: INFOSAR, e clique em enviar:
Peça a MATRICULA DECEA do novo integrante, composta de 10 digitos (fica localizade clicando no nome do integrante, exibida logo abaixo do nome) :
Informe a MATRICULA DECEA no campo abaixo e clique em adicionar:
Ainda com dúvidas? Abra um chamado no SAC DECEA.